Sem concorrência dos paulistas, Botafogo retoma negociação com atacante



(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Segundo informações do jornalista Thiago Franklin, o Botafogo deu sua última cartada para contratar o centroavante Gilberto. O jogador que foi cogitado como reforço do Corinthians, mas teria sido vetado pela comissão técnica, chegou a afirmar que gostaria de defender o clube paulista.

Após desistência dos corinthianos, o Bota retomou as negociações com o atacante, porém já deixa claro que será a última investida. Caso ele não aceite a nova proposta, o Glorioso irá focar no mercado sul-americano. O Fogão já teria nomes em vista, no entanto aguarda a resposta de Gilberto para ir atrás dos outros.

O staff do ex-vascaíno teria como prioridade colocar o jogador no futebol asiático, contudo a oferta do Bota teria agradado e caso não concretize um acordo fora do país, o alvinegro seria o mais próximo de contratar o atleta.
Sem concorrência dos paulistas, Botafogo retoma negociação com atacante Sem concorrência dos paulistas, Botafogo retoma negociação com atacante Reviewed by Keno Costa on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias