RAPIDINHA: Botafogo anuncia novo auxiliar técnico permanente do futebol profissional

Foto: Botafogo de Futebol e Regatas
O Botafogo troca de presidente no próximo dia 4, mas diversas alterações na cúpula de futebol do clube já estão sendo feitas. Após anunciar Anderson Barros como novo gerente de futebol e Felipe Conceição como novo técnico, o Bota agora tem um novo auxiliar técnico permanente. Bruno Lazaroni, que ocupava o cargo de gerente geral das categorias de base, agora passará a trabalhar com Conceição no elenco profissional e será um dos responsáveis ela transição dos jovens atletas para o time de cima.

- Primeiramente, gostaria de agradecer o convite que me foi feito. O clube, já de um tempo, tem adotado a política de aproveitamento de profissionais que já estão aqui, como o caso de grande parte da comissão técnica. Vou procurar passar um pouco da minha experiência e auxiliar da melhor maneira possível para que o nosso trabalho seja bem sucedido. Conheço grande parte dos atletas que saíram da base e hoje estão na equipe de cima. Além de todos os jovens que podem vir a subir. Então, vou poder ajudar muito nessa transição, na observação e nas informações referentes as características de todos eles. - disse Bruno, ao site oficial do Botafogo.
RAPIDINHA: Botafogo anuncia novo auxiliar técnico permanente do futebol profissional RAPIDINHA: Botafogo anuncia novo auxiliar técnico permanente do futebol profissional Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias