Paraguaio, montanhista e buscando a titularidade; Confira a entrevista de Gatito Fernández


Gatito Fernándes, goleiro do Botafogo (Imagem: GE)


Melhor gringo no futebol brasileiro, o goleiro de 29 anos da seleção do Paraguai e também do Botafogo, Gatito Fernández em entrevista fala um pouco sobre seu melhor ano, renovação e como se sente na cidade maravilhosa.

Após a temporada de 2017 pelo Alvinegro, a melhor temporada de sua carreira, segundo o próprio atleta, e também elogiado pela torcida adversária, Gatito quer permanecer no Rio defendendo o Botafogo e buscando títulos nessa nova temporada. O goleiro enfrenta uma grande concorrência dentro do próprio time e se diz preparado para garantir a permanência na posição titular do time de General Severiano.


Confira a entrevista do goleiro cedida ao GE:


O que representou 2017?

Representou o meu melhor ano e fora do meu país. Pude me consolidar no futebol brasileiro. Quando vim para o Brasil, queria chegar em um clube grande. Consegui chegar ao Botafogo, fazer uma grande campanha na Libertadores e entrar para a história do Clube. Foi muito bom para mim.

Renovação

Por enquanto não tem nenhuma conversa, mas acho que é muito cedo (contrato vai até dezembro). Está só começando o ano, o clube está contratando novos companheiros... Acho que daqui a pouco deve acontecer isso.

Adaptação ao Rio?

Estou muito adaptado (em tom de risos)

Gosta de praia?

Não muito, é a terceira vez que estou vindo à praia. Sou mais montanha.

Metas para 2018?

Minha meta é conseguir um título com o Botafogo. Essa é uma dívida que temos com a nossa torcida pelo ano passado. E depois manter a regularidade quer tive em 2017.


Paraguaio, montanhista e buscando a titularidade; Confira a entrevista de Gatito Fernández Paraguaio, montanhista e buscando a titularidade; Confira a entrevista de Gatito Fernández Reviewed by Júlio Abud on janeiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias