No primeiro clássico do ano, Felipe Conceição faz suspense sobre escalação


Felipe Conceição, técnico do Botafogo (Imagem: Divulgação)

Após o empate apertado com a Portuguesa na última terça-feira no Estádio Nilton Santos, o novo técnico do Glorioso Felipe Conceição resolveu mudar a estratégia e esconder a escalação do time titular até o dia do confronto. Ao contrário do que ele fez contra o duelo pela primeira rodada da Taça Guanabara onde a escalação foi divulgada na véspera do jogo o técnico desta vez não deu pistas de como o Bota irá entrar em campo.


Na primeira rodada eu passei, mas hoje não vou passar o time (risos). Já tenho uma ideia e vou guardar para amanhã - afirmou. 


Apesar da derrota do Fluminense por 3x1 contra o Boavista, Felipe não vê o Botafogo como favorito no clássico. O técnico do Glorioso vê o time rival ainda forte, pois mantém Abel Braga à frente do elenco.

Satisfeito com o futebol da terra, mas ciente da necessidade de vencer

- O futebol é movido por resultados. Fiquei satisfeito na primeira rodada pelo desempenho em pouco tanto tempo. Os jogadores tiveram um número de erros menores do que imaginava.

Cobrança por resultados

- A Taça Guanabara é um tiro curto, e no futebol a cobrança é um cada jogo. Mas precisamos entender que é o início do ano e ainda é preciso de muito trabalho. A gente está buscando o resultado o mais rápido.

Em dia de treino fechado no Nilton Santos, Felipe Conceição não divulgou a escalação para a segunda rodada Taça Guanabara que o Botafogo irá enfrentar o Fluminense no Maracanã às 17h (horário de Brasília).
No primeiro clássico do ano, Felipe Conceição faz suspense sobre escalação No primeiro clássico do ano, Felipe Conceição faz suspense sobre escalação Reviewed by Júlio Abud on janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias