Mancini confirma, e atacante fica no Vitória


Atacante Kieza do Vitória (Imagem: Divulgação)


O técnico do Vitória Vagner Mancini em coletiva nesta manhã de quinta-feira, confirmou a negociação que o Alvinegro estava tendo para tirar o atacante Kieza do vitória. Só que a vontade de ficar até o final do contrato com a equipe Rubro-Negra partiu do próprio atleta de 31 anos. Kieza tem contrato até o final de 2018 com o Vitória.


A gente tem os atacantes que tínhamos em 2017. Kieza esteve pra sair, mas acabou ficando por vontade do jogador e também porque a gente não pode se desfazer de um jogador como ele facilmente. A não ser que a gente tivesse uma peça de reposição. São atletas que têm um peso aqui dentro - disse Mancini.


Mancini também confirmou que a primeira proposta pelo atacante Kieza veio do Vasco, quando o agora diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, estava no time de São Januário. Mesmo com o interesse dos dois clubes o técnico afirma que desde o princípio Kieza e o vitória decidiram que o melhor para o jogador era ficar até o fim do contrato.


- Tivemos o cuidado de sentar com Kieza, conversar, entender toda a situação. O atleta, de maneira alguma, foi disponibilizado no mercado. Havia o interesse do Botafogo, do Vasco antes, até porque o Kieza foi atleta do Anderson Barros, então começamos a negociação com o Vasco para a vinda do Escudero. Aí, depois, o Anderson acabou mudando de clube, foi para o Botafogo, e fez a consulta ao Vitória de uma forma muito respeitosa se nós iriamos utilizar o jogador. A gente disse que iria utilizar, a não ser que tivesse um negócio bom para o Vitória e para o jogador. Aí teve início uma negociação que não se concretizou porque, em determinado momento, Kieza e Vitória entenderam que seria melhor o atleta ficar. 

Nascido em Vitória e formado na base do Serra-ES, o atacante Kieza tem passagem por grandes clubes como: Bahia, Cruzeiro, Fluminense e São Paulo. Artilheiro do Leão em 2017 com 12 gols em 32 jogos, Kieza está participando da pré-temporada da equipe baiana.

Mancini confirma, e atacante fica no Vitória Mancini confirma, e atacante fica no Vitória Reviewed by Júlio Abud on janeiro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias