Já no Cruzeiro, Bruno Silva faz carta de agradecimento ao Botafogo; leia na íntegra

Imagem: TV

O volante Bruno Silva, de 31 anos, que deu adeus ao Bota após um bela temporada no clube alvinegro, emitiu uma nota de agradecimento ao Botafogo e sua torcida.
O desgaste com a torcida, fez com que boa parte dos alvinegros fossem a favor da negociação do atleta com o clube mineiro. O atleta saiu em meio à polêmicas, quando fez gestos que estaria de saída ao ser substituído em uma partida.

Confira o comunicado:

Hoje encerro a minha passagem pelo Botafogo de Futebol e Regatas. Cheguei ao clube no início de 2016 como um dos reforços da equipe e com o aval do Antônio Lopes, que havia sido meu treinador no Avaí e posteriormente dirigente nos tempos de Atlético Paranaense.

Fiz mais de 110 jogos, 14 gols, 10 assistências e participei em mais de 80% dos jogos do Fogão. Saio do clube de cabeça erguida e com a consciência que nunca faltou garra para colocar o time da estrela solitária entre os gigantes do futebol sul-americano. Foram vários momentos de felicidade, como o gol da classificação para a Libertadores, outros de tristeza, que fazem parte da nossa profissão. Sinto que evolui muito como atleta profissional e o Botafogo tem contribuição primordial nisso.

Quero, de coração, agradecer a todos, desde o funcionário mais humilde até o presidente, que estiveram comigo neste período em que vesti a camisa do Botafogo. Amadureci e a aprendi bastante neste período em General Severiano e levarei para sempre o meu carinho e respeito por essa instituição tão forte do futebol brasileiro.
Já no Cruzeiro, Bruno Silva faz carta de agradecimento ao Botafogo; leia na íntegra Já no Cruzeiro, Bruno Silva faz carta de agradecimento ao Botafogo; leia na íntegra Reviewed by Renan Guedes on janeiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias