FERVEU: Após exames, dupla de atacantes e anunciada oficialmente pelo Botafogo; confira

Foto: Reprodução da internet
“Parado” no mercado da bola, o Botafogo finalmente anunciou os seus primeiros reforços para a temporada 2018. Após realizarem exames médicos a dupla de atacantes Leandro Carvalho e Luiz Fernando, contratados juntos à Paysandu e Atlético-GO respectivamente. A contratação dos atletas foi divulgada nas redes sociais do clube.

Contratado após parceria firmada com o Paysandu, que recebeu os jovens Renan Gorne e Victor Lindemberg por empréstimo, o atacante Leandro Carvalho tem 22 anos e disputou a última Série B pelo Ceará. O jogador que atua pelos lados do campo, entrou em campo em 41 oportunidades, marcando sete gols. O jogador é visto como uma jóia pela torcida do Paysandu, apesar de alguns episódios de indisciplina.

Já a contratação de Luiz Fernando, meia-atacante que atuou pelo Atlético-GO em 2017, contou com a ajuda dos irmãos Moreira Salles, que também já haviam ajudado o clube a obter o seu novo CT. Assim como fez com o Paysandu, o Botafogo comprou 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos, além de ceder um percentual de Fernandes e Vinicius Tanque, que foram emprestados ao Dragão.


Apesar da fraca campanha do Atlético –GO, Luiz Fenando chega com moral ao Botafogo. O jovem atleta foi o terceiro jogador mais eficiente do Campeonato Brasileiro. Foi um gol a cada 4,1 finalizações. Ficou atrás apenas do artilheiro do campeonato, Henrique Dourado e de Edigar Junio, do Bahia. Pelo Dragão, Luiz atuou em 42 oportunidades, marcando nove gols. Seu contrato com o Bota vai até 2021, assim como o de Leandro Carvalho.

FERVEU: Após exames, dupla de atacantes e anunciada oficialmente pelo Botafogo; confira FERVEU: Após exames, dupla de atacantes e anunciada oficialmente pelo Botafogo; confira Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias