Diante da Portuguesa, Jefferson tem um novo recomeço no Bota

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR


Logo mais, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo abre a temporada 2018.
Cercado de expectativas, o time já está com sua escalação pronta. Jefferson, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Valência e Luiz Fernando; Pimpão e Brenner são os escolhidos.

A escalação do goleiro Jefferson como titular não chega a ser uma novidade, porém enche o torcedor de expectativas sobre o seu desempenho. Se em 2017 o arqueiro esteve em ampla desvantagem em relação a Gatito Fernández, devido a sua tardia recuperação, em 2018 o ídolo está em pé de igualdade com o paraguaio.

Em um treino na pré-temporada, Gatito sentiu um incomodo na coxa e abriu espaço para Jefferson iniciar como camisa 1. Ninguém sabe se o ídolo alvinegro será o dono da posição esse ano, pois existe a possibilidade de um revezamento na meta alvinegra. No entanto, ver o jogador mais idolatrado pelo torcedor recuperando seu status é, sem dúvidas, animador. Ele que já confessou sonhar com a Copa da Rússia tem diante da Portuguesa a chance de mostrar para torcida e o técnico Tite que ainda está vivo nessa disputa.
Diante da Portuguesa, Jefferson tem um novo recomeço no Bota Diante da Portuguesa, Jefferson tem um novo recomeço no Bota Reviewed by Keno Costa on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias