Clubes chegam a acordo e Botafogo anuncia o primeiro reforço para 2018; confira

Apesar de todas as dificuldades financeiras, o Botafogo segue se movimentando para reforçar o seu elenco para a temporada 2018. Depois da manutenção do contrato do lateral-esquerdo Gilson, o Glorioso finalmente anunciou o primeiro reforço para este ano.

Ainda aguardando pelo atacante Roni, fruto da negociação com o Cruzeiro por Bruno Silva, o Alvinegro anunciou a chegada do atacante Leandro Carvalho, destaque do Paysandu na última Série B. Autor de sete gols em 41 partidas pelo Papão da Curuzu, Leandro assinará em definitivo com o Alvinegro por três anos e terá direito a 50% dos direitos econômicos do atleta.




Em contrapartida, o Botafogo cedeu ao Paysandu a dupla campeã brasileira sub-20 pelo clube em 2016: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg chegarão por empréstimo de um ano ao clube do Pará, que já anunciou a chegada da dupla alvinegra ao clube, através de suas redes sociais.




Clubes chegam a acordo e Botafogo anuncia o primeiro reforço para 2018; confira Clubes chegam a acordo e Botafogo anuncia o primeiro reforço para 2018; confira Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias