Arbitral define ingressos a preço popular e novidade no Cariocão 2018; confira


Reunião Conselho Arbitral (Imagem: Divulgação FERJ)


Na noite desta segunda-feira em reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Carioca, os presidentes e representantes dos clubes que disputam a competição colocaram em pauta e discutiram sobre valores dos ingressos do Estadual e o aumento das substituições no certame. Todas as decisões tomadas na reunião irão valer a partir da segunda fase do Carioca.

O Botafogo também decidiu que não irá disputar clássicos no Nilton Santos. A equipe só poderá jogar contra os grandes em Volta Redonda ou no Maracanã. A decisão foi tomada pela regra que estabeleceu a divisão de torcida em 50% para cada time nos clássicos.

Nelson Mufarrej presidente do Botafogo, explicou que o Alvinegro só aceita jogar no Nilton Santos com a divisão 90/10. Como os demais clubes não aceitaram, o Bota decidiu não jogar em casa os clássicos.

De acordo com o Botafogo a decisão foi tomada para não desagradar seu torcedor, pois o programa de sócio-torcedor do clube seria prejudicado. Mufarrej explicou que a divisão das torcidas em 50% deixaria os associados do Botafogo fora do estádio.

Os jogos no Estádio Nilton Santos terão como valor menor de R$ 20,00 (inteira, jogos entre clubes grandes e médios) e o valor máximo de R$ 100,00 (inteira, clássicos).

No Maracanã, não foram determinados os valores dos ingressos, devido a indefinição sobre sua utilização.

NOVIDADE

O Conselho Arbitral também decidiu em aumentar para cinco o número de substituições durante uma partida. Mesmo dessa forma o árbitro só poderá interromper os jogos para realizar as mudanças por três vezes.

A última novidade é o número de jogadores no banco de reservas, podendo chegar a até 12 dependendo do banco de reserva de cada estádio.


Arbitral define ingressos a preço popular e novidade no Cariocão 2018; confira Arbitral define ingressos a preço popular e novidade no Cariocão 2018; confira Reviewed by Júlio Abud on janeiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias