Veloz, habilidoso e sem medo: conheça Roni, possível reforço do Botafogo

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Finalmente, Botafogo e Cruzeiro começaram a se entender por Bruno Silva. Ontem, o empresário do volante, Carlinhos Sabiá, se reuniu com a cúpula de futebol do Botafogo e apresentou a proposta do clube mineiro, que foi prontamente recusada pelo Bota, que fez uma contraproposta.

Nela, o Alvinegro pede o pagamento a vista por Bruno, além do atacante Rony, de 22 anos, e que atualmente defende o Albrex Niigata, do Japão. Revelado pelo Remo, Ronielson da Silva Barbosa chegou ao Cruzeiro em 2015, onde atuou em poucas opurtinidades.

No ano seguinte, se destacou pelo Nautico, onde atuou em 51 oportunidades, marcando 14 gols. Na equipe japonesa, Roni já fez 36 aparições, com 18 tentos anotados. Rápido e habilidoso, Rony atua mais pelos flancos do campo e se destaca não só por sua versatilidade, mas também pela sua ousadia em campo e pelos chutes de fora da área.



Veloz, habilidoso e sem medo: conheça Roni, possível reforço do Botafogo Veloz, habilidoso e sem medo: conheça Roni, possível reforço do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias