Solução para o ataque? Botafogo tenta contratar atacante do São Paulo

Foto: Marcelo Zambrana/LancePress


Um dos problemas para o time Alvinegro em 2018 foi o ataque. O time sofreu com a falta de um "Homem Gol" e talvez tenha sido um dos principais motivos de não conseguir a tão esperada vaga para a Libertadores do próximo ano. O Botafogo acabou perdendo a vaga na última rodada do Campeonato Brasileiro quando empatou com o Cruzeiro em casa.

Após a saída de Roger para o Internacional e o empréstimo de Vinicius Tanque para o Atlético-GO, o Glorioso só terá o atacante Brenner para a posição, e agora a diretoria do Botafogo trata como prioridade a chegada de um camisa 9 e um ponta para a próxima temporada.

O atacante Gilberto, do São Paulo é um desejo antigo do Botafogo. Desde outubro deste ano o time carioca tenta a contratação do jogador, porém sempre tiveram problemas para a definição da contratação. Mas desta vez o gerente de futebol do clube, Antônio Lopes enviou uma proposta para o Tricolor paulista.

Gilberto tem 28 anos e foi vice-artilheiro do São Paulo na temporada marcando 12 gols mesmo tendo poucas oportunidades na equipe. O atacante também teve passagens por outros times do Brasil e no exterior. Destacou-se quando atuava pelo Vasco em 2015.

O jogador curte férias em Sergipe e a definição de onde o atacante vai atuar em 2018 deve demorar um pouco, mas seus representantes já estão com a proposta em mãos e clube aguarda uma resposta. Como o contrato com o clube paulista se encerra no fim deste ano, o jogador pode vir sem nenhum custo.


Solução para o ataque? Botafogo tenta contratar atacante do São Paulo Solução para o ataque? Botafogo tenta contratar atacante do São Paulo Reviewed by Eduardo Rodrigues on dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias