Saiba detalhes da negociação entre Botafogo e Cruzeiro por Bruno Silva

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
A novela protagonizada por Bruno Silva, Botafogo e Cruzeiro está chegando no seu capítulo final. Após a equipe mineira aceitar a contraproposta da diretoria carioca, o então camisa 8 do Alvinegro está perto de se transferir para a Toca da Raposa.

O Cruzeiro desembolsou R$ 4 milhões de reais - que deverão ser pagos até a segunda quinzena de janeiro - ao Botafogo, além de ceder 40% dos direitos econômicos do atacante Roni, que ficará por três temporadas no Botafogo. Além disso, o Alvinegro ainda ficará com 20% dos direitos de Bruno Silva, uma vez que o Cruzeiro está prestes a comprar os 60% dos direitos do atleta que pertencem a Ponte Preta.

Apesar de todas as partes já estarem acertadas, tudo ainda depende da negociação entre Cruzeiro e Ponte Preta, que tem tudo para ter um desfecho feliz. Sobre Roni, o Alvinegro ficará com 40% de seus direitos, e time mineiro com outros 40% e os 20% restantes, pertencem ao próprio jogador.

Saiba detalhes da negociação entre Botafogo e Cruzeiro por Bruno Silva Saiba detalhes da negociação entre Botafogo e Cruzeiro por Bruno Silva Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias