PERMUTANDO! Por Bruno Silva, Bota exige trunfos de mineiros ou colorados

Imagem: Grupo Globo

Com interesse no meio campista Bruno Silva e sem querer gastar um centavo para tê-lo em seus respectivos elencos, Cruzeiro e Inter optaram por fazer uma permuta entre jogadores.

Mas para ceder o jogador, o Glorioso quer receber atletas do mesmo nível e valor de mercado equivalente. Os mineiros fereceram ao Bota, Rafael Marques, Élber e Fabrício Bruno. Mas do Cruzeiro, o Botafogo quer o uruguaio Arrascaeta, e o meia Rafinha. Robinho também interessa. Já do Inter, o Bota quer o atacante William Pottker. O colorado ofereceu Sasha e não agradou.

 É claro que a troca só nos interessa se for no mesmo padrão de atleta. O Bruno é titular do Botafogo e extremamente importante. Quando se pensa numa negociação por troca, se pensa em algum jogador da posição que o Botafogo necessite e que tenha a mesma qualidade. Falamos em alguns jogadores, por alto, mas não temos nada definido ainda (...) O Pottker já interessou ao Botafogo. Nós tentamos contratá-lo em outra oportunidade — disse CEP em entrevista a Rádio Gaúcha.

Ainda sem nenhuma confirmação da saída e sem propostas convincentes, o futuro de Bruno Silva segue incerto no Botafogo.



PERMUTANDO! Por Bruno Silva, Bota exige trunfos de mineiros ou colorados PERMUTANDO! Por Bruno Silva, Bota exige trunfos de mineiros ou colorados Reviewed by Renan Guedes on dezembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias