MERCADO DA BOLA: Empresário pagará multa para tirar destaque do Bota e levar para SP; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Um das várias novelas que estão sendo protagonizadas nos bastidores do Botafogo pode estar chegando ao fim. Mesmo sem ter os R$ 850 mil para  pagar a multa de Jair Ventura, o Santos anunciou a prata da casa como seu novo treinador, e de lá pra cá, a negociação vem se arrastando.

Após assumir que não teria a quantia em dinheiro para pagar o Bota, o alvinegro praiano sugeriu emprestar alguns jogadores ao Glorioso, visando ficar livre da multa rescisória, proposta que foi prontamente negada pela diretoria do Botafogo.

Jair Ventura comandando atividade no Botafogo
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Porém, segundo informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo/CBN, o empresário Carlos Leite, que está sendo um dos responsáveis pela transferência de Jair, deverá arcar com o custo da rescisão. Ainda de acordo com o jornalista, o empresário seria ressarcido pelo Peixe futuramente e o contrato de rescisão já estaria pronto.





Jair Ventura chegou a receber uma contraproposta do Botafogo, na qual teria um contrato com duração até 2020, além do aumento de R$ 100 mil no seu salário. O treinador foi um dos principais responsáveis pela arrancada do Botafogo em 2016, que tirou o Glorioso da zona de rebaixamento e colocou o Alvinegro na Libertadores deste ano.
MERCADO DA BOLA: Empresário pagará multa para tirar destaque do Bota e levar para SP; confira MERCADO DA BOLA: Empresário pagará multa para tirar destaque do Bota e levar para SP; confira Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias