Incansável, Loco Abreu pode cruzar novamente o caminho do Botafogo; entenda

Foto: Reprodução da Internet
Em sorteio realizado na sede da CONMEBOL na noite desta quarta-feira, o Botafogo conheceu o seu adversário na Copa Sul-Americana 2018. O Glorioso irá estrar contra o Audax Italiano, do Chile, que está muito próximo de anunciar como reforço um velho conhecido da torcida alvinegra.

Herói título do Campeonato Carioca de 2010, “El Loco” Abreu está muito próximo de fechar com a equipe chilena e pode enfrentar o Botafogo na partida pelo torneio continental. Segundo o próprio Loco Abreu publicou em seu Twitter, as negociações com o Audax estariam em estágio “avançado”.



Caso chegue a um acerto, o Audax Italiano será o 30º clube de Loco Abreu, que já tem passagens por Grêmio, River Plate, Nacional, Bangu e até pouco tempo, defendia o Club Desportes Puerto Montt, do Chile.

Com a camisa do Botafogo, “El Loco” Abreu disputou 106 jogos e marcou 73 gols. Além da conquista do Estadual, Loco Abreu também venceu a Taça Rio de 2012 e ficou marcado também pela cavadinha contra Gana, na Copa do Mundo de 2010.
Incansável, Loco Abreu pode cruzar novamente o caminho do Botafogo; entenda Incansável, Loco Abreu pode cruzar novamente o caminho do Botafogo; entenda Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias