Cruzeiro formaliza proposta oficial por Bruno Silva; confira os valores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Cavando cada vez mais uma transferência para o Cruzeiro, Bruno Silva pode mesmo estar a caminho da equipe celeste. Pelo menos é esse o desejo da diretoria do clube mineiro, que finalmente, formalizou uma proposta oficial pelo jogador do Botafogo.

De acordo com informações do jornalista Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro teria feito uma proposta de R$ 3 milhões ao Botafogo. O pagamento seria de forma parcelada, a diretoria do clube mineiro ainda envolveria o meia-atacante Élber na negociação.



Pelo lado do Botafogo, o clube segue irredutível ao pagamento da multa no valor de R$ 20 milhões de reais. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Bruno Silva falou da possibilidade de permanecer no Botafogo em 2018:

- Entendo o torcedor (estar chateado) com essa possibilidade de eu sair, pelo ano que fiz, é normal querer que eu ficasse. Mas se não der certo eu volto para o Botafogo. Sou profissional. Vou fazer meu trabalho como fiz, com a mesma dedicação, aguerrido. Com a torcida não vai me atrapalhar. Quando começar o campeonato vai ver um Bruno tão dedicado como foi o de 2017.

O contrato de Bruno Silva com o Botafogo vai até o dia 31 de dezembro de 2018.
Cruzeiro formaliza proposta oficial por Bruno Silva; confira os valores Cruzeiro formaliza proposta oficial por Bruno Silva; confira os valores Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias