Consolidados na Europa, jogadores não escondem desejo de atuar pelo Bota

Foto: Reprodução
Irmãos gêmeos e com carreira consolidada na Inglaterra, Fábio e Rafael, ex-laterais do Manchester United e que hoje atuam por Middlesbrough e Lyon, respectivamente, não escondem o desejo de atuar pelo Botafogo.

Revelados pelo Fluminense, os jogadores não escondem que o Glorioso é o clube que mora em seus corações e têm o desejo incomum de vestir a camisa do Alvinegro.

– O Botafogo me balança sempre. Eu sou botafoguense e meu sonho é jogar no Botafogo. Eu penso em fazer um contrato de mais três anos, ficar até os 30 anos (no Middlesbrough). Depois, quero jogar no Botafogo e encerrar minha carreira lá. Claro que eu e o Rafael temos o sonho de jogar juntos sim. Jogamos em funções parecidas, na lateral, mas de repente eu me mudo para volante (risos). Mas temos sim, esse sonho de jogar juntos pelo Botafogo – revelou Fábio, ao site GloboEsporte.com.

Perguntado sobre a possibilidade de um dia atuar pelo Flamengo, Fábio foi taxativo e disse que no Rio de Janeiro, só atuaria por dois clubes.

– Sem ser no Botafogo, eu só jogaria no Fluminense (no Rio). Por ter começado a carreira lá, tenho esse carinho. Mas só – disse.
Consolidados na Europa, jogadores não escondem desejo de atuar pelo Bota Consolidados na Europa, jogadores não escondem desejo de atuar pelo Bota Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias