Com posse marcada para o dia 4, Mufarrej define lista dos VP's, que conta com nome polêmico

Foto: Reprodução/Botafogo
Eleito presidente do Botafogo com 76% no último dia 25 de novembro, Nelson Mufarrej irá ocupar o cargo máximo do Botafogo no próximo dia 4 de janeiro, onde ficará até o fim de 2020.

Ás vésperas de tomar posse do Glorioso, Mufarrej definiu os nomes dos novos vice-presidentes que irão compor o conselho diretor do Botafogo. Apesar de algumas novidades, a diretoria é quase a mesma que já comanda o Bota desde o começo de 2015.

As caras novas são as de Gustavo Noronha e Daniel Cohen, que ocupam as vagas deixadas por Cacá Azeredo, que pediu exoneração dos cardos de VP de Remo e de Futebol, respectivamente.

A lista conta ainda com o nome de Anderson Simões, que chegou a ser conduzido para prestar depoimentos a polícia em novembro, suspeito de ter ligação com torcidas organizadas. Afastado pela justiça, Anderson conseguiu uma liminar e pode voltar a exercer suas funções de vice-presidente de Gestão de Estádios, cargo que também irá ocupar com Nelson Mufarrej.

MP retirou o pedido de afastamento de Anderson Simões
(Foto: Divulgação/Botafogo)

CONFIRA OS NOMES E AS FUNÇÕES:

Geral: Carlos Eduardo Pereira
Administração e pessoas: Paulo Kleinberger
Finanças: Luiz Felipe Novis
Patrimônio: Alvaro Antunes
Jurídico: Domingos Fleury
Futebol: Gustavo Noronha
Remo: Daniel Cohen
Esportes Gerais: Alexandre Brito
Comunicação: Marcio Padilha
Gestão de estádios: Anderson Simões
Social: Cristiane Machado
Comercial e marketing: Nelson Sant’Anna
Executivo: Luis Fernando Santos

Marcada para o dia 2 de janeiro, a posse de Nelson Mufarrej agora será no próximo dia 4, uma vez que na data marcada originalmente, irá ocorrer uma festa particular no salão nobre de General Severiano.
Com posse marcada para o dia 4, Mufarrej define lista dos VP's, que conta com nome polêmico Com posse marcada para o dia 4, Mufarrej define lista dos VP's, que conta com nome polêmico Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias