Bruno Silva diz que 'está chegando' no Cruzeiro e presidente do Bota fala sobre a negociação; confira

Foto: Reprodução da Internet
Após vídeo vazado na internet na manhã deste domingo, no qual o volante do Botafogo Bruno Silva faz provocações a torcida do Atlético-MG, o presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, se pronunciou sobre o acontecimento e aproveitou para negar que houve qualquer proposta do time mineiro.

- Tanto o Cruzeiro quanto o jogador deveriam falar menos e agir mais, se quiserem evoluir em qualquer negociação. Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam - disse CEP, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar de cada vez mais estar tentando forçar sua saída, a redação do FogoNotícias apurou que o Botafogo não irá liberar Bruno Silva com facilidade. A intenção Glorioso é usar o volante como moeda de troca por um jogador com valor de mercado, a não ser que algum clube pague a multa rescisória do atleta - R$ 20 milhões.
Bruno Silva diz que 'está chegando' no Cruzeiro e presidente do Bota fala sobre a negociação; confira Bruno Silva diz que 'está chegando' no Cruzeiro e presidente do Bota fala sobre a negociação; confira Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias