Botafogo ainda não viu a cor do dinheiro para liberar Jair e Bruno Silva


Foto: GloboEsporte.com

Nos últimos dias o mercado da bola balançou as redes em General Severiano, primeiro foi o anúncio da saída de Bruno Silva para o Cruzeiro e logo em seguida o clube Alvinegro foi pego com a negociação de Jair Ventura para o Santos na próxima temporada. Só que até o momento o clube de General ainda não viu a cor do dinheiro. O clube aguarda a grana das saídas de Bruno e Jair que renderão cerca de R$ 5 milhões.

O Botafogo só irá liberar ambos quando o dinheiro for depositado na conta do clube, até o momento o Bruno e Jair ainda estão no Botafogo aguardando liberação. O Santos terá que pagar a multa rescisória de Jair e no caso de Bruno houve um acordo.

A demora no pagamento também atrasa o anúncio do primeiro reforço para 2018. O contrato com o atacante Roni só será assinado quando a situação de Bruno Silva for resolvida.
Botafogo ainda não viu a cor do dinheiro para liberar Jair e Bruno Silva Botafogo ainda não viu a cor do dinheiro para liberar Jair e Bruno Silva Reviewed by Júlio Abud on dezembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias