VÍDEO: TORCEDORES INVADEM NILTON SANTOS, EM NOVO PROTESTO NESTE SÁBADO; CONFIRA

Um grupo de cerca de 60 torcedores invadiram o Estádio Nilton Santos no fim da manhã deste sábado. Os seguranças contratados pelo Botafogo até tentaram evitar, mas o grupo de torcedores arrombou o portão Norte 2 do Estádio e foram rumo ao gramado do campo anexo do estádio.

Após o protesto, policiais do 5º BPM (Méier) foram acionados para tentar acalmar a situação. Apesar da tentativoa dos torcedores, o grupo não conseguiu ter acesso a nenhum jogador ou membro da diretoria do clube.

Assessoria de imprensa do Botafogo emitiu uma nota à imprensa, na qual informa o cancelamento do treino deste sábado. Confira:

"Prezados,
O Botafogo não pode realizar o treino programado para esta manhã, véspera do jogo com o São Paulo, por conta da invasão de cerca de 50 torcedores que arrombaram o portão do estádio Nilton Santos. Os mesmos não tiveram contato com nenhum atleta e integrantes da Comissão técnica."

ASSISTA O VÍDEO DO MOMENTO DA INVASÃO DOS TORCEDORES



VÍDEO: TORCEDORES INVADEM NILTON SANTOS, EM NOVO PROTESTO NESTE SÁBADO; CONFIRA VÍDEO: TORCEDORES INVADEM NILTON SANTOS, EM NOVO PROTESTO NESTE SÁBADO; CONFIRA Reviewed by Informe Botafogo on novembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias