Torcedor ilustre do Botafogo, Seu Delneri morre e clube solta nota de lamentação; confira

Foto: Twitter Botafogo
Um dos torcedores mais ilustres do Botafogo, Seu Delneri, de 72 anos, faleceu nesta noite, a causa da morte não foi divulgada. Seu Delneri já estava internado por algum tempo, vitima de problemas de saúde. Seu Delneri, figura sempre presente nos jogos do Botafogo, seja onde fosse, se considerava o torcedor mais fanático do Botafogo.

Não se sabe ao certo, quantas tatuagens o torcedor tinha, chegou-se a dizer, que o mesmo tinha mais de 100 tatuagens no seu corpo, todas de alguma forma, ligada ao Botafogo. O torcedor também só vestia roupas preta e branca e até as unhas eram pintadas com as cores do clube de coração.

O Botafogo soltou uma nota de pesar através do seu perfil oficial na rede social, lamentando a morte do torcedor Seu Delneri.

Através do seu Twitter, o clube se manifestou
Muitos torcedores estão se manifestando via rede social, lamentando a morte do ilustre torcedor. Alguns inclusive, já estão pedindo que o nome do novo CT do clube, seja uma homenagem a Seu Delneri.

Foto: Divulgação

Torcedor ilustre do Botafogo, Seu Delneri morre e clube solta nota de lamentação; confira Torcedor ilustre do Botafogo, Seu Delneri morre e clube solta nota de lamentação; confira Reviewed by Leonardo Machado on novembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias