SÓ DEPENDE DELE! Veja o que o Bota precisa para ir à Libertadores 2018

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Com a conquista do Grêmio, Alvinegro volta a ficar a uma vitória da vaga na Libertadores




Em uma bela exibição, o Grêmio bateu o Lanús pelo placar de 2 a 1 na noite de ontem e conquistou o título da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. Com a conquista do tricolor gaúcho, que está garantido entre os quatro melhores do Brasileirão, o “G-7” passou a ser “G-8” e o Botafogo volta a depender apenas de suas forças para conquistar uma vaga no torneio continental do ano que vem.

Para isso, basta o Botafogo vencer o Cruzeiro, que se garante na fase preliminar da Libertadores 2018. Em caso de empate, o Glorioso precisa torcer pelos tropeços de São Paulo e Chapecoense e Atlético-MG, que jogam em casa contra Bahia, Coritiba e Grêmio, respectivamente.

Caso seja ultrapassado por algumas dessa equipe e termine o Brasileirão em nono, o Botafogo ainda poderia ir à fase preliminar da Libertadores caso o Flamengo seja campeão da Copa Sul-Americana. Fato é que só a vitória importa para o Alvinegro no próximo domingo.

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam às 17h do próximo domingo, no Estádio Nilton Santos.

SÓ DEPENDE DELE! Veja o que o Bota precisa para ir à Libertadores 2018 SÓ DEPENDE DELE! Veja o que o Bota precisa para ir à Libertadores 2018 Reviewed by Informe Botafogo on novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias