Sem vitória há três rodadas, Bota vê a classificação para a Libertadores 2018 ameaçada


Gatito Fernandez (Reprodução: Sportv)



Após o empate no último domingo contra o São Paulo no Pacaembu, o time Alvinegro acumulou três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com dois jogos em casa e um fora, o Botafogo vê a classificação para a libertadores ameaçada.

Ainda na cidade paulista alguns jogadores do Bota não quiseram falar com a imprensa após o empate sem gols. Questionado sobre a fase que o Botafogo está passando, Gatito comentou em entrevista que o Alvinegro está no espírito de união e que ainda vê o time com luta para garantir a classificação consecutiva para Libertadores ano que vem.

É o espírito que tivemos o ano todo, de muita luta e muita entrega. Propor nosso estilo de jogo. é isso até o final do campeonato, a gente está em um bom caminho - disse o goleiro

Com o resultado da rodada no último domingo, o Bota perdeu uma posição na tabela do Campeonato ficando atrás do Flamengo. O time Alvinegro volta a campo no dia 27, contra o Palmeiras na Allianz Arena, às 20h.






Sem vitória há três rodadas, Bota vê a classificação para a Libertadores 2018 ameaçada Sem vitória há três rodadas, Bota vê a classificação para a Libertadores 2018 ameaçada Reviewed by Júlio Abud on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias