Sem Victor Luiz e com joia no banco, Botafogo faz 'jogo da vida' contra o Palmeiras

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

Pressionado pelos resultados dos concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores de 2018, o Botafogo vai até o Alianz Parque visitar o Palmeiras, às 20h desta segunda-feira, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O Bota precisa pelo menos do empate para poder voltar à zona de classificação para a Libertadores e depender apenas de suas forças para se classificar para o torneio continental.

Para a partida desta noite, o Botafogo não poderá contar com o lateral-esquerdo Victor Luis. O jogador que pertence ao Palmeiras, até poderia atuar na partida de hoje, caso a diretoria do Glorioso pagasse uma multa de R$ 200 mil ao clube paulista. Com isso, Gilson será titular na lateral-esquerda.

Foto: Vitor Silva
Ainda com dúvidas no ataque, Jair Ventura ganhou mais uma opção para o setor. Destaque das categorias de base em 2017, o atacante Ezequiel foi relacionado por Jair Ventura e poderá fazer sua estreia nos profissionais na noite de hoje.



FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2017
37ª Rodada – Jogo 370
Data/hora: 27/11/2047 – 20h
Alianz Parque – SP

Palmeiras x Botafogo

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliar 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Auxiliar 2: Cristhian Passos Sorence (GO)

ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Moisés, Keno, Dudu; Borja. Técnico: Alberto Valentim

Arte: FogoNotícias

Sem Victor Luiz e com joia no banco, Botafogo faz 'jogo da vida' contra o Palmeiras Sem Victor Luiz e com joia no banco, Botafogo faz 'jogo da vida' contra o Palmeiras Reviewed by Informe Botafogo on novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias