Sem Espaço Lonier, Bota define local para pré-temporada de 2018; confira

Foto: Reprodução
Bem que o Botafogo tentou fazer de tudo para que a pré-temporada do time fosse realizada no seu novo CT, mas por conta dos trâmites judiciais e das obras, o Glorioso teve que mudar seus planos.

Assim como em 2017, a preparação para a próxima temporada será realizada no CT do China Park Hotel, em Domingos Martins-ES. Segundo informações do site do Lance!, o acordo verbal entre as partes já foi realizado e o acerto formal deverá acontecer no começo da semana que vem, dependendo do posicionamento da comissão técnica.

Foto: Reprodução da Internet
Essa será a segunda vez que o Botafogo irá realizar a sua pré-temporada em Domingos Martins. O Bota também se preparou para a temporada 2016 no local, que conta com um campo padrão Fifa ( 105m x 68m), além de academia, banheiras de hidromassagem, caixa de areia, parque aquático, teleférico e outros atrativos, que ajudaram o local a vencer a concorrência do CEFAT e da Cidade de Nova Friburgo, que também eram opções.

Sobre a nova “casa do futebol do Botafogo”, após todos os trâmites judiciais, o futebol profissional deverá começar a treinar no até então Espaço Lonier no fim do mês de março, de acordo com previsão da diretoria.

Sem Espaço Lonier, Bota define local para pré-temporada de 2018; confira Sem Espaço Lonier, Bota define local para pré-temporada de 2018; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias