Reservas vencem jogo treino e Ezequiel se destaca com assistência; veja gol

Foto: Twitter Botafogo
O Botafogo fez um jogo treino na manhã desta quarta-feira, contra a equipe do Bonsucesso, e venceu por 1x0. O gol da partida foi marcado por Luis Ricardo, porém um dos jogadores que mais chamaram a atenção, foi o atacante Ezequiel, autor da assistência para Luis Ricardo e de boas jogadas pelo lado direito do campo.

O atacante que foi o destaque do pentacampeonato da Taça OPG, torneio da base que terminou no último sábado, está treinando com elenco principal e deve ser a grande novidade na relação de Jair Ventura, para enfrentar o Palmeiras, na próxima segunda.

O Botafogo começou o treino com Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Lindenberg; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Fernandes e Lucas; Ezequiel e Brenner. Entraram no decorrer da atividade Jonas, Gustavo "Bochecha" e Vinicius "Tanque" e Helton Leite. O goleiro Jefferson também se destacou, inclusive pegando um pênalti.

Os titulares treinaram separado, no campo anexo, com o auxiliar Emiliano Faro. Como a atividade deles terminaram um pouco antes, ainda deu tempo para os jogadores verem o final do jogo treino.

Veja o lance do Gol.

Reservas vencem jogo treino e Ezequiel se destaca com assistência; veja gol Reservas vencem jogo treino e Ezequiel se destaca com assistência; veja gol Reviewed by Leonardo Machado on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias