REAGE, MEU BOTAFOGO!

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Sem vencer há dois jogos, Alvinegro vai até a Ilha do Retiro, enfrentar o pressionado Sport, pelo Campeonato Brasileiro



Antes com a melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo agora vive um momento de instabilidade na competição. Buscando se reabilitar e voltar a vencer depois de dois jogos, o Glorioso vai enfrentar o Sport, às 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro da partida. Seus auxiliares serão Bruno Raphael Pires – GO e Leone Carvalho Rocha – GO. Ambos do são do quadro da FIFA.

Após ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no último sábado, o Botafogo precisa voltar a vencer para continuar firme no G-6 e seguir lutando por uma vaga direta para a Libertadores de 2018.

Para a partida contra o Sport, Jair Ventura contará com o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão automática no Clássico Vovô do último final de semana. Com isso, Matheus Fernandes ou Marcos Vinícius devem ser sacados para dar lugar ao volante. Os pendurados são Rodrigo Pimpão, Igor Rabello, Victor Luis, Gilson Gatito Fernández, Jefferson e Emerson Santos.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro 2017 – Série A
Jogo 323 – 33ª rodada
08/11/2017 – 21h
Ilha do Retiro – Recife (PE)

Sport x Botafogo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval, Menna; Patrick, Rithely, Osvaldo, Thomás, Rogério; Róger. Técnico: Daniel Paulista

BOTAFOGO: Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luiz; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Marcos Vinícius (Matheus Fernandes), Bruno Silva; Brenner. Técnico: Jair Ventura.

REAGE, MEU BOTAFOGO! REAGE, MEU BOTAFOGO! Reviewed by Informe Botafogo on novembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias