Joia do Bota está na frente de Vinicius Jr, em lista de promessas de revista inglesa; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Segundo ranking da "Four Four Two", jogador do Bota é o 16º jovem mais promissor do futebol mundial



Rei dos desarmes e um dos destaques do Botafogo na temporada em 2017, o volante Matheus Fernandes, apesar da pouca idade, dentro de campo, tem personalidade de gente grande. Bastante utilizado por Jair, o jovem de 19 vem tendo uma crescente no Alvinegro e já desperta o interesses de várias equipes no mundo.

Em um estudo desenvolvido pela revista inglesa “Four Four Two” listou os 100 jogadores jovens mais promissores do futebol mundial. Entre os brasileiros, Matheus Fernandes é o melhor colocado, ocupando a 16ª colocação. Deixando para trás “joias” do futebol nacional, como o atacante Vinicius Junior, do Flamengo, que ocupa apenas a 67ª posição no ranking.

CONFIRA O RANKING, AINDA SEM O TOP 10

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Oriundo das categorias de base do Botafogo, Matheus Fernandes é um dos jovens atletas que foram campeões do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2016. Natural de Itaboraí, o jogador já chegou a ser sondado pelo Barcelona, porém, as conversas pararam por aí. Matheus tem um valor de mercado de 1 milhão de euros (R$ 3.785.000).

Joia do Bota está na frente de Vinicius Jr, em lista de promessas de revista inglesa; confira Joia do Bota está na frente de Vinicius Jr, em lista de promessas de revista inglesa; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias