Jogando em casa, Bota acaba derrotado pelo líder do NBB

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

Bota encarou a equipe de Mogi das Cruzes no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano.


Em sua terceira partida pelo Novo Basquete Brasil, sendo também a terceira em casa, o Fogão encarou o líder do NBB, Mogi das Cruzes.
A equipe paulista, já renomada no cenário do basquete nacional, e com seus 100% de aproveitamento, mostrou sua superioridade diante da equipe alvinegra.

Com parciais de 16x22, 14x16, 16x20 e 19x12, o Botafogo, sem o craque Jamaal (lesionado), não conseguiu bater o líder e acabou sendo derrotado pelo placar de 65x70 diante da sua torcida no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano.

O Botafogo vai vir pra lutar. Pode ter o investimento baixo, mas vamos lutar pela torcida e pela camisa. Só tenho a parabenizar à equipe. 
Precisamos um pouco de paciência contra as equipes grandes. A gente vai melhorar. Temos tudo pra melhorar e conseguir nosso objetivo que é chegar nos playoffs. - disse Rafinha ao final da partida em entrevista à Rádio Web Total. 

O Fogão volta à quadra no próximo sábado para enfrentar o Minas Tênis Clube, em Minas Gerais. A partida que será disputada às 14h, terá transmissão da Tv Band.


Jogando em casa, Bota acaba derrotado pelo líder do NBB Jogando em casa, Bota acaba derrotado pelo líder do NBB Reviewed by Renan Guedes on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias