Jair Ventura aponta motivo por mais um revés em casa; confira

Foto: Site Botafogo
O Botafogo foi derrotado no último sábado, para a equipe do Atlético-PR, no Estádio Nilton Santos, por 1x0. O Glorioso que já chegou a ser o segundo melhor mandante da competição, perdeu três dos últimos cinco jogos, em casa. Após o jogo, Jair Ventura falou de do desempenho dos visitantes no Campeonato Brasileiro para explicar mais uma derrota em casa.

No Brasileiro desse ano o maior número de vitórias vem sendo dos visitantes. Na última rodada, foram cinco. É uma tendência. Vencemos fora e perdemos um clássico. É a tendência, quando joga fora tem a situação de jogar em um erro do adversário, e o Atlético-PR fez muito bem isso - explicou o treinador.

Jair Ventura ainda falou que o time Paranaense foi cirúrgico, já que teve poucas subidas ao ataque e que o Botafogo criou chances, porém não conseguiu acertar o gol adversário.

 As nossas melhores chances passaram perto, não foram no gol. Não vou me defender nos indicadores. Mas o time do Botafogo criou. O Atlético-PR foi cirúrgico - disse, Jair

Agora o Botafogo se prepara para fazer mais um jogo como mandante, nesta quinta-feira, quando enfrenta a equipe do Atlético-GO.
Jair Ventura aponta motivo por mais um revés em casa; confira Jair Ventura aponta motivo por mais um revés em casa; confira Reviewed by Leonardo Machado on novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias