Jair sai em defesa de Pimpão, após 3 meses sem fazer gol

Rodrigo Pimpão, atacante do Botafogo (Imagem - O Dia)
Um jejum que dura 3 meses sem gols. Essa é a fase que o atacante do Bota vive.
Depois da Libertadores, Pimpão não marcou mais gols, o último do atacante foi na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional - URU pela Libertadores deste ano.

Pimpão no Botafogo: 104 jogos, 21 gols e 19 assistências


Após deixar o campo no último domingo, no jogo contra o Fluminense, para entrada de Guilherme, Pimpão foi vaiado pela torcida alvinegra que cobra gols e boas atuações do atacante. Apesar do jejum, Jair saiu em defesa de Rodrigo Pimpão.

O Pimpão é muito criticado. Atacante quando não vai bem é muito criticado. Mas hoje ele deu a 12ª assistência no ano. Isso mostra porque ele joga. Eu confio nos meus atletas - disse Jair em defesa do atacante.

Apesar de ser recordista em assistência, com 12 no total, a torcida cobra do atacante o ritmo que ele tinha desempenhado na Libertadores. Logo atrás dele vem João Paulo e Bruno Silva com 8 assistências pelo Botafogo.

O próximo confronto do Bota será no dia 8, próxima quarta, contra o Sport, às 21h na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair sai em defesa de Pimpão, após 3 meses sem fazer gol Jair sai em defesa de Pimpão, após 3 meses sem fazer gol Reviewed by Júlio Abud on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias