FOTOS: Recuperado, Roger volta a treinar e faz previsão para o fim da temporada: confira

Foto: Twitter Oficial do Botafogo F.R

Liberado pelos médicos, Roger marcou um dos gols mais bonitos da sua carreira na manhã desta terça-feira. Após retiram um tumor do rim direito, o atacante, devidamente recuperado, retornou as atividades e foi a novidade do treino de hoje no Botafogo.

O camisa 9 realizou um trabalho leve na academia e no campo. Após os exercícios, o atacante cedeu entrevista coletiva, na qual falou sobre sua recuperação, a disputa do Campeonato Brasileiro e as projeções para o fim da temporada. Confira:

Roger, sobre estar liberado para voltar a treinar: Primeiramente agradecer a Deus por estar aqui com saúde, curado. Muito obrigado por todo o carinho do povo brasileiro. Sempre falo do Deus que cura, dá alegria e me deu chance de voltar a treinar. Estou muito feliz. Não dormi nessa noite. Não consegui. Um dia muito especial. 7 de novembro. Começo uma nova carreira"

“Hoje é o momento mais especial da minha carreira. A gente ganha título, faz grandes jogos... Mas hoje é com certeza o dia mais especial da minha carreira. É um recomeço. Estou curado, saudável e muito feliz”

Sobre sua situação contratual e possível transferência: “A diretoria do Botafogo nos procurou, foi feita uma proposta da nossa parte e estamos esperando uma resposta do clube. Acredito que na próxima semana teremos uma resposta. Sempre respeitando o clube e seu planejamento. Mas está caminhando. O Botafogo tem a prioridade”

“Muita gente me pergunta sobre outros clubes. Mas na verdade eu tenho primeiro que resolver a minha situação com o Botafogo. Depois, se for o caso, a gente pensa em outros clubes”

Sobre o Campeonato Brasileiro: “O campeonato está muito difícil. Entendo parte da torcida reclamar, protestar. A gente sabe que o torcedor quer principalmente vencer os jogos em casa. Achei injusto com o Jair. O time tem feito um grande trabalho no ano. A coisa ainda está na nossa mão. Se vencermos em casa vamos para a Pré-Libertadores, isso é fato. Protestos acontecem, no sábado foi com a a gente, mas não é para tanto"

Sobre sua volta: “Não estou projetando nada para agora. Quero fazer o máximo de treinos possíveis até a próxima semana, para que eu me sinta melhor. A partir da próxima semana a gente projeta o retorno. A minha maior alegria é saber que estou curado e recuperado. Não tenho nenhuma restrição, nenhum remédio. Estou livre e tranquilo. Preciso de 15 dias. È o mínimo que preciso para treinar.

Sobre o time: “Esse grupo merece esse voto de confiança. A gente quer a Libertadores e tenho certeza que vamos conseguir. Vamos juntos com a torcida”

Confira algumas fotos da volta do "Rajada" aos treinos:





FOTOS: Recuperado, Roger volta a treinar e faz previsão para o fim da temporada: confira FOTOS: Recuperado, Roger volta a treinar e faz previsão para o fim da temporada: confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias