Fora de casa, Bota perde no NBB e se afasta dos líderes

Jamaal em ação na Arena Minas. (Foto: Divulgação NBB)


No último sábado, o Botafogo fez a sua primeira partida fora de casa, na Arena Minas, pelo Novo Basquete Brasil. Diante da renomada equipe do Minas Ténis Clube, o Fogão sofreu com um excelente começo do adversário que fechou o primeiro quarto com 12 pontos de vantagem (22x10).

Buscando a recuperação, o Alvinegro fez um segundo quarto melhor que os mineiros e diminuiu a diferença para quatro pontos, fechando em 36x32. O terceiro, equilibradíssimo, terminou com a mínima vantagem para os donos da casa, que teve como parcial um 17x16, fechando o 3ºQ com o placar de 53x48.

O Glorioso entrou para os últimos dez minutos com uma desvantagem de cinco pontos e com o jogo ainda em aberto. Mas não contava com um último quarto avassalador da equipe do Minas. Os mineiros fizeram uma parcial 21x8 e e fecharam a partida em 74x56.

Com a terceira derrota em quatro jogos, o Bota amarga a 12º colocação do NBB 17/18. O Fogão volta à quadra na próxima quarta-feira, quando enfrenta a equipe do Vitória, 14ª colocada, com duas derrotas em dois jogos. A partida será às 21h no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Fora de casa, Bota perde no NBB e se afasta dos líderes Fora de casa, Bota perde no NBB e se afasta dos líderes Reviewed by Renan Guedes on novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias