Fora de casa, Bota perde mais uma e fica de fora do G-7



Foto: Divulgação GE.com


Após se afastar cada vez mais do G-4 pela sequência de maus resultados, o Botafogo enfrentou o Palmeiras, precisando de uma vitória para se manter na briga pela Libertadores 2018.

Jogando fora, o Bota sofreu com a qualificada equipe do Palmeiras. No início na partida, teve uma boa chance em bola parada, mas desperdiçou. Pimpão ainda teve uma clara chance de gol após cruzamento de Rodrigo Lindoso, mas cabeceou muito mal e desperdiçou a que seria a melhor oportunidade do Fogão na partida. 

Sofrendo com a limitação dos jogadores, o Alvinegro pouco conseguia criar jogadas, e tentou explorar contra-ataques. Keno, em noite iluminada, cruzou rasteiro e contou com a sonolência da zaga para achar Dudu, livre, que abriu o placar. Aos 17, em ótima jogada individual, Keno marcou um belo gol e decretou a vitória para o alviverde.

Com a derrota, o Botafogo, depois de quatorze rodada saiu da zona de classificação para a Taça Libertadores do próximo ano. Agora, o Bota, ocupando a 8ª posição, além de precisar vencer a próxima partida, precisará de uma combinação de resultados para garantir a vaga.

O Fogão enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Haverá promoção de ingressos para a torcida.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS:

 
Fora de casa, Bota perde mais uma e fica de fora do G-7 Fora de casa, Bota perde mais uma e fica de fora do G-7 Reviewed by Julia Campos on novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias