Em coletiva, Jair diz que a equipe não tem obrigação de chegar à Libertadores

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR


Vendo a classificação da Libertadores escapar, o técnico Jair Ventura disse que a equipe não tem obrigação de se classificar para a Taça Libertadores 2018 e minimizou a pressão.
A gente fala em obrigação. Você já escalou o Monte Everest? Não podemos ter obrigação de fazer uma coisa que nunca aconteceu. O Botafogo nunca foi em dois anos seguidos para a Libertadores. Nunca fui à lua. Vamos procurar essa classificação, mas sem pressão -  ponderou em tom de brincadeira.
O comandante alvinegro comemorou a semana sem jogos e disse ter sido bom para o entrosamento da equipe.

Importantíssimo para a gente conseguir trabalhar, principalmente na recuperação dos atletas. Hoje, fizemos um treino muito bom, tático, já visando o nosso adversário, as características da equipe do Palmeiras, como eles jogam. Foi bom para a gente ir bem confiante e dar um pouco mais de entrosamento para surpreender a forte equipe do Palmeiras.


O Bota entra em campo na próximo segunda-feira, às 20h contra o Palmeiras, na Allianz Arena.
Em coletiva, Jair diz que a equipe não tem obrigação de chegar à Libertadores Em coletiva, Jair diz que a equipe não tem obrigação de chegar à Libertadores Reviewed by Renan Guedes on novembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias