Destaque da Taça OPG, atacante treina com os profissionais e pode ser relacionado contra o Palmeiras

Foto: Site Botafogo
O Botafogo teve uma grande novidade no treino desta tarde, no Estádio Nilton Santos. Trata-se do atacante Ezequiel, oriundo da base e um dos destaques do Botafogo no pentacampeonato da Taça OPG, conquistado no último sábado, no Estádio Nilton Santos. O atacante tem grandes chances de reforçar a equipe nas últimas rodadas do Brasileiro, já que o técnico Jair Ventura, tem uma grande carência de atacantes no elenco.

Ezequiel vem sendo um dos grandes destaques da base, neste segundo semestre de 2017. Artilheiro da equipe na Taça OPG com 4 gols, o atacante ainda foi o grande nome do Botafogo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no qual o Botafogo foi eliminado na primeira fase.

Nas redes sociais, o clamor pela efetivação de Ezequiel é enorme, entre os torcedores botafoguenses. O atacante já foi relacionado para alguns jogos na equipe profissional nesta temporada, mas ainda não chegou a entrar em campo. O atacante tem contrato até 2019 e tem grandes chances de ser efetivado para o profissional já em 2018.


No último sábado, após ser campeão pelo Torneio OPG, o jogador falou com equipe do FogoNotícias, na ocasião com Igor Melo. Confira abaixo:


Destaque da Taça OPG, atacante treina com os profissionais e pode ser relacionado contra o Palmeiras Destaque da Taça OPG, atacante treina com os profissionais e pode ser relacionado contra o Palmeiras Reviewed by Leonardo Machado on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade