Depois de anunciar Roger, Inter quer titular do Bota


Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR


Já contando com o atacante Roger para 2018, o Internacional demonstrou interesse em mais um atleta do Bota. Desta vez, o colorado, buscando reforçar o meio de campo, tenta contratar o volante Bruno Silva, um dos destaques do Glorioso nesta temporada.

Bruno também já teve o Cruzeiro como interessado. O clube mineiro que chegou a afirmar que contaria com o atleta para o próximo ano, mas o empresário do jogador negou.

Desta vez, Carlinhos Sabiá, agente que responde pelo atleta, confirmou ao site do GloboEsporte, o interesse da equipe de Porto Alegre:

 O Inter realmente mostrou interesse no Bruno. A ideia agora é que eles conversem com o Botafogo. Depois que procurarem o Botafogo, podemos negociar com o Inter também

Bruno Silva tem contrato com o clube até o fim de 2018 e a multa rescisória é de R$20 milhões. O Bota possui 40% dos direitos econômicos do jogador.

Depois de anunciar Roger, Inter quer titular do Bota Depois de anunciar Roger, Inter quer titular do Bota Reviewed by Renan Guedes on novembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias