De virada, Bota bate o Atlético-PR no Niltão e suspira no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

Para passar de fase, o Bota precisará "ligar o secador" na próxima rodada.



Após duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Fogão entrou em campo na noite deste domingo, em partida válida pela 3ª rodada da competição, precisando vencer o Furacão para poder continuar sonhando em chegar à semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Buscando pressionar o Atlético-PR desde o início, o Glorioso achou na ala esquerda, a melhor forma de chegar à meta rubro-negra. O atacante Ezequiel, promessa do Bota, que atua pelos lados do campo, foi o mais exigido da equipe alvinegra. Com o jovem, o Bota teve as melhores oportunidades, mas o goleiro atleticano, Lucas Macanhan, conseguiu manter o zero do placar.

Na segunda etapa, o Furacão voltou melhor e achou o gol logo no início. Mas o Fogão não se abalou e buscou a virada com Rickson, que marcou após rebote do pênalti perdido por Pachu. O atacante se redimiu marcando o gol da virada, depois de um boa jogada de Ezequiel pela direita, Pachu recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes.

Com a vitória, o Bota conseguiu seus 3 primeiros pontos e chegou à 3ª colocação do Grupo B da competição. O Alvinegro precisará torcer contra Santos e Atlético-MG que estão à frente, visto que só se classificam dois de cada grupo (A e B).

O Glorioso folgará na próxima rodada e voltará a atuar pela 5ª e última da 1ª fase contra o Grêmio, no próximo dia 15, às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.


De virada, Bota bate o Atlético-PR no Niltão e suspira no Brasileiro de Aspirantes De virada, Bota bate o Atlético-PR no Niltão e suspira no Brasileiro de Aspirantes Reviewed by Renan Guedes on novembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias