De cabeça fria, Bruno Silva pede desculpas à torcida em rede social; confira

Foto: Vitor Siva/SSPress/Botafogo
Hostilizado pela torcida do Botafogo, após ser flagrado pelas câmeras de TV fazendo sinal de que “iria embora” do Botafogo, o volante Bruno Silva tentou colocar panos quentes no atrito com os adeptos e pediu desculpas aos torcedores em sua conta no Instagram.

Substituído por Rodrigo Pimpão na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite de ontem, Bruno foi “blindado” pelo restante do elenco do Alvinegro, que fez um certo ao atleta, que apesar do esforço dos companheiros, não foi poupado das fortes críticas dos mais de 10 mil torcedores presentes no Nilton Santos.

De acordo com a nota emitida por Bruno Silva, o jogador teria “feito algo impensado, de cabeça quente”. Confira a íntegra da nota emitida pelo jogador:

“Foi uma noite difícil de dormir. Primeiro pela derrota. Quem me conhece sabe o quanto fico chateado quanto tenho um revés. Ainda mais como o de ontem que deixou ainda mais difícil a nossa situação em busca da vaga na Libertadores. Também foi complicado pegar no sono pela minha postura perante a torcida do Botafogo.

Quero, humildemente, pedir desculpas pelo que fiz na partida. Foi algo impensado, de cabeça quente.
Logicamente estou chateado com algumas críticas que venho recebendo, principalmente no que diz respeito à falta de comprometimento. Desde que cheguei ao clube no começo de 2016, atual em mais de 80% dos jogos do Botafogo. No total, são 110 partidas pelo Fogão. Em muitas delas, jogando no sacrifício, no limite das condições físicas, mas tudo em prol do clube e para ajudar meus companheiros e a comissão técnica.

Nada como um dia após o outros. Apesare das poucas horas de sono, levanto com o sentimento de culpa pelo que fiz, mas também muito motivado em fechar esse ano com chave de ouro. Faltam três batalhas e farei de tudo para, novamente, ajudar a colocar o Botafogo no lugar que merece, entre os gigantes da América."
De cabeça fria, Bruno Silva pede desculpas à torcida em rede social; confira De cabeça fria, Bruno Silva pede desculpas à torcida em rede social; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias