Com boa campanha, Bota termina Carioca sub-17 como o 2º colocado

Foto: Agência FFERJ


A molecada alvinegra entrou em campo na manhã deste sábado, no Estádio da Gávea, para decidir o título do Campeonato Carioca sub-17 contra a equipe do Flamengo.

Após perder por 2x1 na primeira partida, disputada no Estádio Nilton Santos, o Bota precisava de uma vitória e pressionou o time rubro-negro por toda a partida. Porém sofreu com bons contra-ataques do adversário e terminou a primeira etapa com uma derrota parcial por 2x0 (4x1 no agregado).

Com o largo revés, o Bota precisou arriscar tudo o que podia para conseguir a virada e vitória heroica. Logo no início da etapa final, o Fogão teve uma ótima chance em cobrança de falta feita por Rhuan, mas parou na linda defesa de Victor Hugo, que ainda contou a com a ajuda da zaga para salvar em cima da linha.

Ainda tentando furar a defesa do Fla, bota arriscou nas bolas alçadas, mas não conseguiu ser contundente e marcar. O rubro-negro, ainda teve uma boa chance no fim do jogo, mas parou na bela defesa do goleiro André, do Fogão, segurando o placar final em 2x0.

Mesmo com uma boa campanha e a conquista da Taça Rio na competição, o Fogão não conseguiu ser o melhor carioca e terminou o campeonato na segunda colocação.


Com boa campanha, Bota termina Carioca sub-17 como o 2º colocado Com boa campanha, Bota termina Carioca sub-17 como o 2º colocado Reviewed by Renan Guedes on novembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias