CBF define árbitro de Botafogo x Atlético-GO; confira

Foto: Site Botafogo
A CBF definiu nesta tarde, a equipe de arbitragem do confronto entre Botafogo x Atlético-GO, pela 35º rodada no Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida, será Carlos Francisco Lima e Silva, do Sergipe. Esta será a 13º partida do árbitro na série A. Sua última partida na série A foi, Chapecoense 2x0 Fluminense, no dia 22/10.

Os auxiliares são: Cleriston Clay Barreto Rios também do Sergipe e Fabio Pereira do Tocantins. Completam a equipe de arbitragem Ailton Farias da Silva de Sergipe, Antonio Dib Moraes de Sousa do Piauí e Alisson Silva Furtado do Tocantins.

O Botafogo enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira, dia 16/11, as 20 horas, no Estádio Nilton Santos, tentando se reabilitar da derrota por 1x0 para o Atlético-PR, no último sábado. O jogo terá transmissão ao vivo, pela Rádio Web Total (www.radiowebtotal.com) ou pelo aplicativo da rádio.
CBF define árbitro de Botafogo x Atlético-GO; confira CBF define árbitro de Botafogo x Atlético-GO; confira Reviewed by Leonardo Machado on novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias