Campeão do OPG no último sábado, Saulo fala sobre 2018 e carreira; confira

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Goleiro do Botafogo foi o convidado do Programa Tá na Rede, da Rádio Web Total, que acontece todas as segundas-feiras




Quatro anos de clube, dois títulos pela base e muita identificação. Um dos heróis do título do Torneio Otávio Pinto Guimarães, conquistado pelo Botafogo sobre a Portuguesa no último sábado, o goleiro Saulo foi o convidado de ontem no Programa Tá na Rede, da Rádio Web Total, que também é transmitido ao vivo, pelo Facebook.

Em um bate papo que durou mais de duas horas, o goleiro de 22 anos falou sobre diversos assuntos, como a conquista do último fim de semana, sua chegada ao Botafogo e suas projeções para a próxima temporada.

Saulo defendeu duas cobranças da Portuguesa e foi o herói da conquista do OPG no último sábado
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


- São três goleiraços que temos no Botafogo hoje em dia. A concorrência é grande e fica difícil pegar a titularidade. Porém, ainda não sentei com meu empresário para conversar essa situação (sobre ser emprestado a outro clube). Mas vou continuar dando meu melhor no Botafogo, se eu continuar. Nesse ano, a oportunidade chegou quando eu menos esperava. As coisas no futebol acontecem muito rápido. Vou continuar trabalhando muito forte pois as oportunidades podem aparecer de uma hora para outra e a gente tem que estar sempre preparado – respondeu Saulo, em entrevista ao Tá Na Rede.

CONFIRA OUTROS PONTOS DA ENTREVISTA DO GOLEIRO DO BOTA:

- RETORNO À BASE:

"Goleiro não gosta de ficar só treinando. Para o goleiro é muito mais difícil jogar. Só joga um num grupo de quatro, então é muito mais difícil. Por entender isso e por entender que eu também precisava estar jogando, eu aceitei esse convite. E foi de grande proveito. Cada jogo e cada treino que passei na base eu procurei dar o meu melhor para evoluir a cada dia e crescer mais como goleiro."

- TRAJETÓRIA ATÉ CHEGAR NO BOTA

"Cheguei no Botafogo no final de 2013, no primeiro ano de juniores. Minha chegada foi difícil, pois tinham cinco goleiros na minha frente. Mas fui treinando, fui batalhando e as oportunidades foram chegando. Quando tive minha chance, procurei agarrar ela com toda a força, e de lá não saí mais. Em 2014 fomos campeões do Carioca em cima do Fluminense e meu nome foi ficando cada vez mais conhecido. Comecei a treinar nos profissionais, comecei a aparece mais no clube. 2016 foi meu primeiro ano nos profissionais e de lá pra cá, vim crescendo cada vez mais, trabalhando com o Jefferson, com o Helton e o Gatito."

- CHEGADA DO SIDÃO

"No começo eu fiquei um pouco triste, pois criei a expectativa de ser o reserva imediato. Mas depois eu entendi. O Ricardo Gomes conversou comigo e me passou muita confiança e isso me deu motivação para treinar mais, pois eu sabia eu um dia a minha oportunidade chegaria."

- ESTREIA NOS PROFISSIONAIS

"Fiquei muito feliz quando soube que ia fazer minha estreia, ainda mais em um clássico. O jogo começou bem, começamos com dois gols de vantagem, mas no segundo tempo nossa equipe não voltou muito bem e acabamos sofrendo a virada. Para a estreia, não é um resultado bom, a repercussão não é legal. Mas a partir dali eu comecei a trabalhar mais. Procurei pegar as críticas e transformá-las em motivação."

- SOBRE VESTIR A CAMISA DO BOTAFOGO

"Aqui eu falo e tenho orgulho de dizer que meu melhor momento foi aqui. O Botafogo que me abriu as portas, onde comecei a treinar nos profissionais. Pra mim é super gratificante estar vestindo a camisa do Botafogo, um clube grande e de muita tradição no Brasil. Posso garantir que aqui, cada dia que eu passo treinando eu dou meu máximo, pois sou muito grato ao Botafogo desde o dia em que cheguei. Também sou grato a torcida que sempre me abraçou e me deu moral, e por isso, serei sempre gato por tudo que o Botafogo fez por mim."

Campeão do OPG no último sábado, Saulo fala sobre 2018 e carreira; confira Campeão do OPG no último sábado, Saulo fala sobre 2018 e carreira; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias