Caminho das pedras: meia conta os segredos da Ilha do Retiro

Foto: SS Press
Vitória em Pernambuco leva o Glorioso aos 51 pontos no Brasileiro

A próxima partida do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro ocorre amanhã, na Ilha do Retiro contra o Sport.

O adversário, que está na briga contra o rebaixamento, sendo primeiro clube fora da zona de classificação para a série B do próximo ano, tem a força da torcida a seu favor.

O meia Alvinegro João Paulo, que atuou pelo Santa Cruz, rival do Sport, antes de vir para o Glorioso, e estará em campo na partida desta quarta, falou do palco do jogo:

Não sei quantas vezes atuei lá, mas já foram muitas. Individualmente tenho boas estatísticas jogando na Ilha e espero que possamos sair com a vitória. Lá a torcida fica muito próxima e isso conta bastante. Da mesma forma que também pode ser um aliado nosso caso estejamos bem no jogo. Será mais um jogo difícil, o Campeonato Brasileiro é assim. Eles estão numa situação delicada e sei bem como é jogar lá. Um adversário difícil, mas temos condições de buscar os três pontos - disse João Paulo.

O Glorioso tem retrospecto positivo contra o clube pernambucano este ano. Das três partidas feitas entre as duas equipes, foram duas vitórias dos cariocas e um empate. 


Ficha Técnica:

Estádio: Ilha do Retiro - PE
Data: 08/11/2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Bruno Rapahel Pires - GO (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha - GO (FIFA)
Caminho das pedras: meia conta os segredos da Ilha do Retiro Caminho das pedras: meia conta os segredos da Ilha do Retiro Reviewed by Nathália Basil on novembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias