Botafogo divulga número de sócios aptos a votar nas eleições de sábado; confira

Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com
No próximo sábado, dia 25, o Botafogo irá realizar a eleição para escolher quem será o Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor que irá gerir o Botafogo pelos próximos três anos. Através do seu site oficial, o Botafogo divulgou todo o serviço das eleições, que contará com o maior colégio eleitoral da história do clube.

As eleições serão realizadas no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano e será realizada das 9h às 21h. 1.996 sócios estão aptos para votar na Chapa Ouro (Chapa 21 – Muffarej/CEP) ou na Chapa Preta e Branca (Chapa 18 – Marcelo Guimaães/Mauro Sodré). Apenas sócios-proprietários adimplentes a mais de um ano (completados em 15/10) e que estão em dia com todas suas obrigações e sem sanções dos poderes do clube poderão decidir o futuro do Bota.

- Convoco os sócios aptos a votar para comparecerem e elegerem a nova chapa e o presidente do Botafogo. A eleição é o meio mais democrático de escolher os dirigentes, seja no país ou num clube como o Botafogo. É uma grande conquista realizar, pela primeira vez na história do clube, nos seus 123 anos, uma eleição com urnas eletrônicas. Conto com a presença de todos os associados - destacou o Presidente da Junta Eleitoral e do Conselho Deliberativo Jorge Aurélio Ribeiro Domingues.

CONFIRA OS SERVIÇOS E DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PLEITO:

SERVIÇO
Eleições (Botafogo FR)
Data: 25/11
Local: Sede General Severiano (Ginásio Oscar Zelaya)
Horário: 9h às 21h
Aptos a votar: clique aqui!

OBSERVAÇÕES
- No dia da eleição, somente terão acesso ao Complexo Esportivo onde está localizado o Ginásio Oscar Zelaya (local de votação) sócios, convidados de sócios (dentro do limite estabelecido vigente) e representantes da imprensa.
- O acesso à Arquibancada Social estará liberado apenas para pessoal credenciado e a Arquibancada da Rampa estará interditada.
- Não será permitido a presença de carro de som na "ilha" em frente à sede do Clube.
- Não serão permitidos instrumentos musicais e sonoros dentro das dependências do clube.
- Não serão permitidas faixas e cartazes de caráter eleitoral na fachada e muros externos da sede ou em qualquer dependência do Clube, devendo a Junta Eleitoral mandar removê-las em caso de não observância dessa proibição.
- Serão permitidos distribuição de "santinhos", panfletos, botons e materiais de propaganda de ambas as Chapas dentro do Complexo Esportivo, com exceção apenas para o interior do Ginásio Oscar Zelaya (local da votação).
- Serão permitidas utilização pelos eleitores de camisetas, botons, bonés, etc com propaganda das chapas, tanto no Complexo Esportivo como no interior do Ginásio.
- Não serão permitidos eleitores acessarem o local de votação (Ginásio Oscar Zelaya) sem camisa ou em traje de banho (maiôs e biquínis).
- Não será permitida a prática de "boca-de-urna" dentro do local de votação (Ginásio Oscar Zelaya).
- Somente terão acesso ao Ginásio Oscar Zelaya sócios eleitores aptos a votar, membros da Junta Eleitoral, mesários, delegados de Chapas, fiscais, e candidatos a Presidente e Vice-Presidente.

Botafogo divulga número de sócios aptos a votar nas eleições de sábado; confira Botafogo divulga número de sócios aptos a votar nas eleições de sábado; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias