BEACH SOCCER: Botafogo bate o Gama e está na final da Copa do Brasil

Foto: Igor Melo / FogoNotícias


Alvinegro fará clássico regional na final com o Vasco da Gama



Após se classificar com a melhor campanha da competição, o Fogão entrou em quadra sendo o grande favorito à conquistar a vaga para a grande final. 

Pouco tempo depois do início da partida, o Bota abriu o placar com Rodrigo.
Mas o adversário alviverde não se abateu e buscou a virada, mudando o placar para 2x1 em prol do Gama.

Na segunda etapa, o Glorioso mostrou o porque do seu favoritismo. Com gols de Bernardo e Igor, o Alvinegro retomou a frente do placar, virando para 3x2. Na sequência, o camisa 8, Vini, ampliou o marcador fazendo o 4º do Bota.

Com a partida ainda em aberto, a equipe do Gama, em um chute traiçoeiro do meio da rua, diminuiu o placar. 

O último tempo foi todo dominado pelo Bota. Paulinho e Igor marcaram mais dois e Rodrigo, em uma linda bicicleta fez o sétimo. Igor marcou seu terceiro gol n partida e fechou a conta para o Fogão  em 7x3.

Com a vitória, o Botafogo garantiu passaporte para a grande final da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil e enfrenta o Vasco, que venceu o Flamengo por 3 a 2.


A final será neste domingo, às 12h, nas areias de Copacabana. A quadra está localizada em frente ao Hotel Hilton, na Av Princesa Isabel. 

*Agradecimento especial à Agência Ultraleve Soluções em Comunicação, assessores do Botafogo Beach Soccer.
BEACH SOCCER: Botafogo bate o Gama e está na final da Copa do Brasil BEACH SOCCER: Botafogo bate o Gama e está na final da Copa do Brasil Reviewed by Renan Guedes on novembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias