BASQUETE: PRIMEIRO ATO

Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo
Botafogo faz sua estreia no NBB na noite desta quinta-feira, contra o Pinheiros, em General Severiano




Um dos times mais tradicionais do basquete brasileiro, o Botafogo embarca hoje em uma nova aventura na modalidade. Jogando em seus domínios, o Glorioso faz sua estreia no NBB na noite desta quinta-feira, contra o Pinheiros, em partida válida pela segunda rodada da edição 2017/18 da competição.

Comandado por Jamall Smith, o Botafogo ainda contará com o reforço de Cameron Tatum, que não esteve com o time durante a disputa da Copa Avianca. Apesar de toda tradição do Alvinegro no basquete, a equipe sabe da dificuldade de disputar o NBB, como o confronto desta noite. 

Semifinalista da última edição do NBB, o Pinheiros vem embalado por ter vencido o Flamengo, pela Liga Sul-Americana e o Vasco, na estreia do time paulista no Novo Basquete Brasil. Apesar de tudo, Tatum crê que o Bota possa dar voos mais altos na competição e acredita na força da equipe.

- Vai ser um campeonato bem difícil, muito competitivo e novo para o clube. Devemos jogar duro em todas as partidas, entrando sempre ligados para conseguir resultados positivos. A torcida pode nos ajudar muito nessa reta inicial do campeonato, principalmente porque temos três partidas em casa. Estou me sentindo muito bem, começando a entender os companheiros de time e nosso plano de jogo. Fora de quadra, o clima do Rio de Janeiro tem me agrado também. É diferente, bem mais quente que nos Estados Unidos e na Europa, mas eu gosto me sinto adaptado - garantiu Cameron Tatum, novo reforço do Botafogo.

Para a partida dessa noite, o Botafogo terá dois desfalques importantíssimos. O pivô Coimbra e o armador e ídolo do clube, Arnaldinho, estão lesionados serão baixas no jogo de logo mais.

INGRESSOS:

Sócio-torcedor do Plano NBB 2017/18, sócios-proprietários e contribuintes terão entrada pelo acesso social da Sede de General Severiano. Torcedores com ingresso comum entrarão pela rampa de acesso ao Ginásio Oscar Zelaya.

Os ingressos custam R$ 30. Meia R$ 15. Adquira o seu através do site https://www.voucherseguro.com/botafogo-x-pinheiros.html

BASQUETE: PRIMEIRO ATO BASQUETE: PRIMEIRO ATO Reviewed by Informe Botafogo on novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias