Atacante aceita baixar pedida salarial e está perto de fechar com o Botafogo

Foto: Bruno Cantini


Com a saída de Roger para o Internacional, o Botafogo tem que se movimentar para reforçar o seu setor ofensivo para 2018. E parece que a diretoria já definiu um alvo. Trata-se do atacante Rafael Moura, o He-Man, que atualmente, defende o Atlético-MG.

De acordo com reportagem do Portal UOL, o atacante estaria negociando com o Alvinegro, que já até definiu qual será o valor dos vencimentos do atleta: R$ 250 mil. O investimento seria o mesmo que a diretoria gastar pela manutenção do atacante Roger, que preferiu ir para o Internacional.

Procurado pela reportagem do portal UOL, o empresário do atacante confirmou que houve o contato, mas desconversou sobre o andamento das negociações.

- Não tenho nada a declarar – disse o agente do atleta, Francis Melo.

Depois de ficar toda a temporada no banco de reservas do Atlético Mineiro, o atacante de 34 anos - que já teve o nome especulado no Botafogo em outras oportunidades, aceitou abaixar a pedida e negociar com o Glorioso. A expectativa é que He-Man venha ao Rio na próxima semana para acertar os detalhes da transferência.
Atacante aceita baixar pedida salarial e está perto de fechar com o Botafogo Atacante aceita baixar pedida salarial e está perto de fechar com o Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias