Após vitória sobre o Flamengo na base e confusão, jogador do Botafogo manda recado em rede social

Foto: Site Botafogo
O Botafogo conquistou uma vaga para a final do Torneio Otávio Pinto Guimarães, após derrotar o Flamengo por 3x2, na tarde desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos. Os gols do Glorioso foram marcados por, Ezequiel, Pachu e Fernando, esse já no fim da partida. Com o resultado, o Botafogo vai enfrentar a Portuguesa-RJ na final.

Após o apito final do árbitro da partida, rolou uma confusão generalizada entre os jogadores e até comissão técnica das duas equipes se envolveram na confusão. Rolou provocação dos 2 lados e os segurança precisaram interver para separar a confusão entre os jogadores.

Após a partida, o meia do Botafogo Wenderson, um dos destaques da partida, postou uma mensagem provocativa na sua rede social, desejando boas férias ao rival Flamengo, o que mostra a rivalidade cada vez mais acirrada entre as equipes da base.

Grande vitória, quando a gente se une e põe vontade e atitude, ninguém ganha de nós!!! Estamos juntos sempre!!! Não deu na mão (na bola) e nem na porrada!!! É nós porr... #boasferias - exclamou o meia do Botafogo

Wenderson posta mensagem em rede social

O Botafogo faz nos dois próximos fins de semana, a final da Taça OPG. O local do primeiro jogo ainda não foi definido.
Após vitória sobre o Flamengo na base e confusão, jogador do Botafogo manda recado em rede social Após vitória sobre o Flamengo na base e confusão, jogador do Botafogo manda recado em rede social Reviewed by Leonardo Machado on novembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias